EOS 100 Booster ICI
O novo EOS 100 Booster é caracterizado por:
- Peso leve e construcao compacta
O motor é muito leve e pequeno, compacto e fabricado com materias de alta qualidade. Projetado nos mínimos detalhes, construído usando os métodos de produção mais modernos. A escolha inteligente dos componentes individuais traz uma combinação perfeita para este motor. - Função Otimizada
O motor é muito fácil de dar a partida e é caracterizada pela sua marcha-lenta silenciosa e de funcionamento redondo. O carburador perfeitamente ajustado em conjunto com o exclusivo Air-Box HIFLOW-SHOT contribuem para o excelente funcionamento em todas os niveis de rotacao. O virabrequim perfeitamente desenvolvido, e todos componentes milimetricamente precisos garantem a menor vibração possível. A ventilação forçada impede o superaquecimento do motor e permite uma operação de longa duracao com potencia maxima. - Força & impulso
Apesar de seu pequeno tamanho e de muito baixo peso do motor com compressão moderada destinado a uma vida longa do motor ele produz impulso ideal com incrivel forca de propulsao. - Qualidade e confiabilidade
O conceito do motor amplamente comprovado, o uso de materiais de alta qualidade e componentes de excelente acabamento num conjunto consciente, garantem a mais alta qualidade e confiabilidade mesmo em um longo período de uso. - New ICI ignition system
EOS 100 Booster - muito leve , forte e confiável
DADOS TÉCNICOS
- Muito leve
- Projeto engenhoso e simples
- Dimensão Curta
- Baixa vibração - silencioso
- Baixo consumo
- Forçada refrigeracao
- Embreagem centrífuga
- Carburador de diafragma com afogador
- Ignição Magneto com longa vida
- Descompressor automático
- confiável
- Preço convidativo
- Fabricado na Áustria
Motor | Monocilíndro 2 tempos |
Volume | 102cc |
Curso | 45 milímetros |
Diâmetro | 54 milímetros |
Compressão | 1:10,2 |
Redução da transmissão por correia | 1:3,5 |
Carburador | Membrana Walbro WG-8-1 com afogador |
Vela de ignicao | NGK BR9HS |
Potencia | 21,6HP (15,9KW) at 9500RPM |
Empuxo | >55kg / >60kg 125cm / 130cm prop |
Partida | Corda de arranque manual |
Refrigeracao | O ventilacao forcada |
Consumo médio | 3 - 3,5l/h |
Admissão | Membrana |
Entrada de ar | HIFLOW-SHOT Air Box |
Combustivel | recomendado Podium |
Mistura de óleo | 2,5% recomendado |
Óleo | 100% sintético 2 tempos |
Peso |
7,5kg |
Peso (com exaustão, conj motor.) |
9,75kg |
Escapamento | niquelado, silenciador de Carbono |
max. Profundidade | 21 centímetros |
dimensões | 57x34x25cm |
Recomendação hélice (Rotação anti-horária) |
CT / E100125V1-2BW de madeira 2-lâmina ou P&T carbono de 2 folhas 125cm/130cm |
Fazer um comentário
Seu Nome:Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.
Avaliação: Ruim Bom
Digite o código da imagem:
Descrição
O novo EOS 100 Booster é caracterizado por:
- Peso leve e construcao compacta
O motor é muito leve e pequeno, compacto e fabricado com materias de alta qualidade. Projetado nos mínimos detalhes, construído usando os métodos de produção mais modernos. A escolha inteligente dos componentes individuais traz uma combinação perfeita para este motor. - Função Otimizada
O motor é muito fácil de dar a partida e é caracterizada pela sua marcha-lenta silenciosa e de funcionamento redondo. O carburador perfeitamente ajustado em conjunto com o exclusivo Air-Box HIFLOW-SHOT contribuem para o excelente funcionamento em todas os niveis de rotacao. O virabrequim perfeitamente desenvolvido, e todos componentes milimetricamente precisos garantem a menor vibração possível. A ventilação forçada impede o superaquecimento do motor e permite uma operação de longa duracao com potencia maxima. - Força & impulso
Apesar de seu pequeno tamanho e de muito baixo peso do motor com compressão moderada destinado a uma vida longa do motor ele produz impulso ideal com incrivel forca de propulsao. - Qualidade e confiabilidade
O conceito do motor amplamente comprovado, o uso de materiais de alta qualidade e componentes de excelente acabamento num conjunto consciente, garantem a mais alta qualidade e confiabilidade mesmo em um longo período de uso. - New ICI ignition system
EOS 100 Booster - muito leve , forte e confiável
DADOS TÉCNICOS
- Muito leve
- Projeto engenhoso e simples
- Dimensão Curta
- Baixa vibração - silencioso
- Baixo consumo
- Forçada refrigeracao
- Embreagem centrífuga
- Carburador de diafragma com afogador
- Ignição Magneto com longa vida
- Descompressor automático
- confiável
- Preço convidativo
- Fabricado na Áustria
Motor | Monocilíndro 2 tempos |
Volume | 102cc |
Curso | 45 milímetros |
Diâmetro | 54 milímetros |
Compressão | 1:10,2 |
Redução da transmissão por correia | 1:3,5 |
Carburador | Membrana Walbro WG-8-1 com afogador |
Vela de ignicao | NGK BR9HS |
Potencia | 21,6HP (15,9KW) at 9500RPM |
Empuxo | >55kg / >60kg 125cm / 130cm prop |
Partida | Corda de arranque manual |
Refrigeracao | O ventilacao forcada |
Consumo médio | 3 - 3,5l/h |
Admissão | Membrana |
Entrada de ar | HIFLOW-SHOT Air Box |
Combustivel | recomendado Podium |
Mistura de óleo | 2,5% recomendado |
Óleo | 100% sintético 2 tempos |
Peso |
7,5kg |
Peso (com exaustão, conj motor.) |
9,75kg |
Escapamento | niquelado, silenciador de Carbono |
max. Profundidade | 21 centímetros |
dimensões | 57x34x25cm |
Recomendação hélice (Rotação anti-horária) |
CT / E100125V1-2BW de madeira 2-lâmina ou P&T carbono de 2 folhas 125cm/130cm |
Fazer um comentário
Seu Nome:Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.
Avaliação: Ruim Bom
Digite o código da imagem: