EOS 150
O novo maior EOS 150 é baseado no conceito e desenvolvimento do menor EOS 100 Booster ICI e inclui:
Construção leve e compacta
Em comparação com a concorrência na mesma classe de deslocamento ou semelhante, o motor é muito leve, construído pequeno e compacto com o uso de materiais da mais alta qualidade. Cosntruído em todos os detalhes com as técnicas mais modernas com uma escolha inteligente de componentes que trabalham perfeitamente em conjunto.
Operação ideal
O motor é fácil de iniciar, com um funcionamento suave e constante em marcha lenta. O carburador com jatos L e H ajustáveis ??juntamente com a exclusiva caixa de ar HIFLOW-SHOT cuida de uma corrida uniforme em todas as rotações e pode ser personalizado para diferentes locais de operação. Virabrequim perfeitamente balanceado, volante e eixos atendem a uma baixa vibração. O resfriamento do ventilador evita o superaquecimento do motor e permite a execução de longa duração com potência máxima.
Potência e impulso
Apesar do tamanho pequeno e baixo peso comparável, a taxa de compressão moderada para uma vida útil durável e longa, o motor cria um empuxo ótimo e muita potência.
Qualidade confiável
O conceito de motor compacto e o uso de materiais e componentes da mais alta qualidade, o melhor acabamento e montagem precisa do motor, garantem um produto da mais alta qualidade e funcionamento confiável do motor, mesmo durante um longo período de operação.
Equipado com o sistema de ignição ICI, como o EOS 100 Booster ICI.
EOS 150 - design compacto, leve e confiável de alta potência!
DADOS TÉCNICOS
- Muito leve
- Projeto engenhoso e simples
- Dimensão Curta
- Baixa vibração - silencioso
- Baixo consumo
- Forçada refrigeracao
- Embreagem centrífuga
- Carburador de diafragma com afogador
- Ignição Magneto com longa vida
- Descompressor automático
- confiável
- Preço convidativo
- Fabricado na Áustria
Motor | Monocilíndro 2 tempos |
Volume | 154cc |
Curso | 52,5mm |
Diâmetro | 61mm |
Compressão | 1:10,2 |
Redução da transmissão por correia | 1:3,5 |
Carburador | Membrana Walbro WB 37 |
Vela de ignicao | NGK BR9HS |
Potencia | 25,7PS (18,9KW) at 9000U/min. |
Empuxo | >66kg / >70kg 125cm / 130cm prop |
Partida | Corda de arranque manual / EASY-STARTER |
Refrigeracao | O ventilacao forcada |
Consumo médio | 3,3 - 4l/h |
Admissão | Membrana |
Entrada de ar | HIFLOW-SHOT Air Box |
Combustivel | recomendado Podium |
Mistura de óleo | 2% recomendado |
Óleo | 100% sintético 2 tempos |
Peso |
9,05kg |
Peso (com exaustão, conj motor.) |
11,4kg |
Escapamento | niquelado |
max. Profundidade | 21cm |
dimensões | 57x34x25cm |
Recomendação hélice (Rotação anti-horária) |
EOS P&T Carbon 2-blade |
Fazer um comentário
Seu Nome:Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.
Avaliação: Ruim Bom
Digite o código da imagem:
Descrição
O novo maior EOS 150 é baseado no conceito e desenvolvimento do menor EOS 100 Booster ICI e inclui:
Construção leve e compacta
Em comparação com a concorrência na mesma classe de deslocamento ou semelhante, o motor é muito leve, construído pequeno e compacto com o uso de materiais da mais alta qualidade. Cosntruído em todos os detalhes com as técnicas mais modernas com uma escolha inteligente de componentes que trabalham perfeitamente em conjunto.
Operação ideal
O motor é fácil de iniciar, com um funcionamento suave e constante em marcha lenta. O carburador com jatos L e H ajustáveis ??juntamente com a exclusiva caixa de ar HIFLOW-SHOT cuida de uma corrida uniforme em todas as rotações e pode ser personalizado para diferentes locais de operação. Virabrequim perfeitamente balanceado, volante e eixos atendem a uma baixa vibração. O resfriamento do ventilador evita o superaquecimento do motor e permite a execução de longa duração com potência máxima.
Potência e impulso
Apesar do tamanho pequeno e baixo peso comparável, a taxa de compressão moderada para uma vida útil durável e longa, o motor cria um empuxo ótimo e muita potência.
Qualidade confiável
O conceito de motor compacto e o uso de materiais e componentes da mais alta qualidade, o melhor acabamento e montagem precisa do motor, garantem um produto da mais alta qualidade e funcionamento confiável do motor, mesmo durante um longo período de operação.
Equipado com o sistema de ignição ICI, como o EOS 100 Booster ICI.
EOS 150 - design compacto, leve e confiável de alta potência!
DADOS TÉCNICOS
- Muito leve
- Projeto engenhoso e simples
- Dimensão Curta
- Baixa vibração - silencioso
- Baixo consumo
- Forçada refrigeracao
- Embreagem centrífuga
- Carburador de diafragma com afogador
- Ignição Magneto com longa vida
- Descompressor automático
- confiável
- Preço convidativo
- Fabricado na Áustria
Motor | Monocilíndro 2 tempos |
Volume | 154cc |
Curso | 52,5mm |
Diâmetro | 61mm |
Compressão | 1:10,2 |
Redução da transmissão por correia | 1:3,5 |
Carburador | Membrana Walbro WB 37 |
Vela de ignicao | NGK BR9HS |
Potencia | 25,7PS (18,9KW) at 9000U/min. |
Empuxo | >66kg / >70kg 125cm / 130cm prop |
Partida | Corda de arranque manual / EASY-STARTER |
Refrigeracao | O ventilacao forcada |
Consumo médio | 3,3 - 4l/h |
Admissão | Membrana |
Entrada de ar | HIFLOW-SHOT Air Box |
Combustivel | recomendado Podium |
Mistura de óleo | 2% recomendado |
Óleo | 100% sintético 2 tempos |
Peso |
9,05kg |
Peso (com exaustão, conj motor.) |
11,4kg |
Escapamento | niquelado |
max. Profundidade | 21cm |
dimensões | 57x34x25cm |
Recomendação hélice (Rotação anti-horária) |
EOS P&T Carbon 2-blade |
Fazer um comentário
Seu Nome:Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.
Avaliação: Ruim Bom
Digite o código da imagem: